Mariluz Gomes
LÍDER DA EQUIPA E GESTORA DE ANGARIAÇÕES - Estabelecer objetivos e definir planos - Dar formação, coach e acompanhamento - Desenvolver e implementar metodologias e estratégias - Efetuar pré-angariações - Fazer pesquisas de mercado e preparar estudos de mercado - Efetuar apresentação de estudos de mercado - Avaliar os imoveis e analisar as necessidades e objetivos dos clientes proprietários - Explicar ao cliente proprietário todo o processo de venda do imóvel - Acompanhar foto - reportagens de imóveis - Negociar propostas - Acompanhar avaliações
Gabriela Inocêncio
GESTORA ADMINISTRATIVA - Gerir todos os emails e agendar reuniões - Preparar dossier das angariações - Completar processos de angariação - Analisar toda a documentação do imóvel e providenciar toda a documentação sobre o mesmo - Coordenar processos financeiros - Fornecer feedback das visitas aos proprietários - Efetuar relatórios de atividades da angariação - Formalizar e aceitar propostas - Estabelecer a comunicação com todas as partes e informar as mesmas sobre prazos para assinaturas do CPCV e escritura - Analisar CPCV e assegurar toda a documentação para a escritura e acompanhar na mesma
Carina Maia
COORDENADORA DE LEADS - Gerir base de dados dos clientes - Coordenar leads - Efetuar seguimentos a leads compradoras - Enviar email ou informar pelo telefone do recém angariado aos compradores - Manter a base dados atualizada - Agendar reuniões com clientes compradores - Atender todos os pedidos de informação dos leads compradores sobre imoveis - Transferir os leads para os especialistas compradores
Ana Paula Araújo
ESPECIALISTA EM COMPRADORES - Acompanhar todo o processo de compra do imóvel, estabelecendo uma relação exclusiva com o cliente comprador - Agendar reuniões com clientes - Analisar os objetivos e necessidades dos clientes compradores - Pesquisar ativa e passivamente os imóveis no mercado - Recolher a máxima informação dos imóveis e da sua localização - Agendar as visitas com clientes compradores - Formalizar e apresentar a melhor proposta com o consultor angariador para um negócio vantajoso e irrecusável para o comprador - Ajudar na obtenção de financiamento para a compra do imóvel, obter e estimar os custos da compra - Acompanhar na escritura os clientes
Célia Soares
ESPECIALISTA EM COMPRADORES - Acompanhar todo o processo de compra do imóvel, estabelecendo uma relação exclusiva com o cliente comprador - Agendar reuniões com clientes - Analisar os objetivos e necessidades dos clientes compradores - Pesquisar ativa e passivamente os imóveis no mercado - Recolher a máxima informação dos imóveis e da sua localização - Agendar as visitas com clientes compradores - Formalizar e apresentar a melhor proposta com o consultor angariador para um negócio vantajoso e irrecusável para o comprador - Ajudar na obtenção de financiamento para a compra do imóvel, obter e estimar os custos da compra - Acompanhar na escritura os clientes
Lúcia Barriga Negra
ESPECIALISTA EM COMPRADORES - Acompanhar todo o processo de compra do imóvel, estabelecendo uma relação exclusiva com o cliente comprador - Agendar reuniões com clientes - Analisar os objetivos e necessidades dos clientes compradores - Pesquisar ativa e passivamente os imóveis no mercado - Recolher a máxima informação dos imóveis e da sua localização - Agendar as visitas com clientes compradores - Formalizar e apresentar a melhor proposta com o consultor angariador para um negócio vantajoso e irrecusável para o comprador - Ajudar na obtenção de financiamento para a compra do imóvel, obter e estimar os custos da compra - Acompanhar na escritura os clientes
Helena Marques
ASSISTENTE TELEMARKETING - Todos os dias contactar com a base dados - Questionar os contactos sobre a compra/venda de imóveis - Dar oportunidade dos clientes serem os primeiros a terem conhecimento das oportunidades de mercado - Prospetar angariações em geral – venda pelo próprio, posicionamento, antigos clientes e novos clientes - Prospetar clientes compradores - Recolher informação sobre clientes e imóveis - Obter testemunhos e referências
Mónica Carmo
ASSISTENTE MARKETING - Desenhar materiais de Marketing - Procurar novas oportunidades de marketing - Estabelecer um plano de marketing - Preparar as angariações e mantê-las sempre atualizadas - Publicar link dos imóveis nas redes sociais - Preparar flyers - Preparar ações de rua